Download Kaspersky Internet Security Personal 2010 9.0.0.430

INFORMAÇÕES DO PROGRAMA
Tamanho: 57 MB
Facilidade de uso: 10
Interface grafica : 10
Idioma: Inglês
Estilo: Antivirus
Ano de Lançamento: 2009
Sistema Operacional: Windows/XP/Vista/2003










» Descrição
Kaspersky Anti-Virus 2010 fornece as ferramentas básicas necessárias para proteger seu PC.
Kaspersky Internet Security 2010 tem tudo que você precisa para uma Internet segura.
Kaspersky Internet Security 9.0 - é uma nova linha de produtos Kaspersky Labs, que é concebido para a protecção multi-camadas de computadores pessoais. Este produto é baseado na in-house protecção componentes, que são baseados na variedade de tecnologias para os níveis máximos de protecção dos utilizadores, independentemente da técnica competências.
Este produto utiliza várias tecnologias, que foram desenvolvidas conjuntamente pelo Kaspersky Labs e outras empresas; parte deles é implementado através de serviços on-line.
Nossos produtos para casa e home office são especificamente concebidos para proporcionar qualidade hassle-livre e proteção contra vírus, worms e outros programas maliciosos, bem como ataques hackers, spam e spyware.
Durante a preparação produto concorrente várias ofertas foram consideradas e analisadas - firewalls, sistemas de segurança suites,que a si próprios como posição proativa na defesa e HIPS sistemas. Combinação de in-hosue tecnologias inovadoras e de resultados obtidos através da análise da indústria permitidos para saltar para um novo nível de proteção para usuários pessoais,que ofereçam ainda mais endurecidos e menos chata computador protecção de todos os tipos de ameaças electrónicas - malicioso programas de diferentes tipos de ataques hackers, spam expedições, programa de raiz kits, phishing emails, advertisement popup windows!!!





StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

Comentários

Regras:
- O comentário tem que ter relação com o assunto;
- Spams são deletados sumariamente;
- Para deixar sua URL comente com OpenID;
- A opção Nome/URL requer HTTP:// no endereço;
- Backlinks são automáticos, não se preocupe.

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do editor.